Torcedor do Vasco cai em fosso no Arruda, antes de jogo contra o Santa Cruz

Roberto Oliveira e Fernando Notari

Do UOL, em São Paulo

  • Clelio Tomaz/AGIF

Um torcedor do Vasco, de 22 anos, caiu em fosso do estádio do Arruda, no Recife, na noite desta quarta-feira (20), pouco antes do início da partida da equipe carioca contra o Santa Cruz. Ele foi identificado pelo clube mandante, mas preferiu não ter o nome revelado. 

O rapaz foi atendido prontamente pela equipe médica de plantão no local e conduzido ao Hospital da Restauração, para passar por avaliação. A informação foi confirmada junto à gerência de comunicação do coral.

O torcedor, antes da queda, subiu em uma mureta na tentativa de bater uma foto, desequilibrou-se e caiu. De acordo com a primeira avaliação do doutor Rodrigo Arruda, médico do Santa Cruz, ele passa bem, apesar de apresentar um sangramento nasal. 

"Fizemos uma avaliação pré-hospitalar, que sempre é feita em pacientes com trauma. Neste primeiro momento, foi feita a estabilização na ambulância e estamos o levando ao Hospital da Restauração, para fazer exames. Ele está estável, respirando e conversando com a equipe médica, o que é um bom sinal", disse.

O torcedor acidentado apresentava sinais de embriaguez.

No Arruda, Santa e Vasco fizeram o duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O time visitante venceu por 3 a 2 e avançou às oitavas de final do torneio. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos