Topo

Léo volta ao time do Cruzeiro, mas revela tristeza por ausência de 2 meses

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/07/2016 00h06

Léo está de volta ao time titular do Cruzeiro. Colocado como negociável por não estar nos planos de Paulo Bento, o zagueiro recebeu uma nova oportunidade entre os prediletos do treinador no triunfo sobre o Vitória, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão.

O defensor não entrava em campo desde 28 de maio, quando a equipe empatou com o América-MG, pela quarta rodada do Brasileirão. Ele reconhece que ficou chateado pelo longo período longe dos gramados, mas não esconde a felicidade pelo retorno.

“Muitas vezes alguns jogadores sentem essa questão de falta de ritmo. A gente sempre procura manter o mesmo nível, dar nossa parcela de colaboração. A gente fica chateado, triste, mas nunca deixando de trabalhar, de respeitar os companheiros, o treinador, o clube. Mesmo fora de campo, a gente ajuda, tenta passar conselhos”, afirmou.

“Dentro de campo, a gente consegue visualizar algumas coisas melhor. Voltar hoje, com vitória, e dar nossa parcela de colaboração é importante para voltar a vencer”, acrescentou.

Com contrato até dezembro de 2016, o zagueiro ainda não foi procurado pela diretoria para uma renovação. Mesmo que deseje permanecer, o atleta garante que a sua maior vontade é conseguir uma sequência entre os titulares.

“Com certeza, é sempre importante. A nossa vontade é sempre jogar, porque a gente trabalha bastante, a gente se empenha bastante. Hoje, poder voltar a jogar com vitória, é importante. A gente precisava de uma vitória dentro de casa. A gente procura vencer as partidas tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro”, concluiu.