Jogo entre Santos e Vasco é paralisado após confusão e gás de pimenta

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos

O jogo entre Santos e Vasco foi paralisado após uma confusão entre torcedores na parte externa da Vila Belmiro. O fato ocorreu no começo do segundo tempo do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista venceu por 3 a 1.

Com a confusão no entorno do estádio, alguns jogadores acabaram sentindo os efeitos do gás de pimenta usado para dispersar os envolvidos - a Polícia Militar utilizou o gás durante um confronto entre vascaínos e santistas. Dessa forma, o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou o jogo por cerca de seis minutos.

Segundo relatos, a torcida do Santos fez uma emboscada para os vascaínos. Alguns deles ficaram esperando os ônibus dos cariocas entre a praça da Bíblia e o canal 1. Santistas, então, começaram a apedrejar o ônibus da torcida vascaína e, por isso, a Polícia Militar entrou em confronto com gás de pimenta.

O duelo foi reiniciado aos 12 minutos, com 2 a 0 para o Santos no placar - Ricardo Oliveira e Renato marcaram para o time santista no primeiro tempo. Lucas Lima ampliou aos 20 da etapa final e Eder Luís descontou nos acréscimos. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos