No 1º treino sem Cristóvão, G. Augusto e Rildo reforçam o Corinthians

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Giovanni Augusto foi para o banco de reservas no Corinthians

    Giovanni Augusto foi para o banco de reservas no Corinthians

No primeiro treino sem a presença de Cristóvão Borges, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o Corinthians teve o retorno de Giovanni Augusto. Ele trabalhou normalmente no campo reduzido com o restante do time, tudo sob o comando de Fábio Carille, auxiliar que comandará a equipe até dezembro. 

Com problemas musculares, o meio-campista estava afastado do time nos últimos jogos, mas deve reforçar o time nesta quarta-feira (21), na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense.  Na ida, com mando dos cariocas, o placar terminou 1 a 1.

Rildo, que também tem enfrentado problemas físicos, promoveu seu retorno aos gramados nesta segunda. Por ter muito tempo sem atuar, sua presença no jogo ainda é incerta.

Guilherme, outro que esteve fora na reta final do trabalho de Cristóvão, deixou o departamento médico, mas ainda não trabalhou com o grupo. Uendel, que foi desfalque do jogo contra o Palmeiras, ainda não voltou a campo e só saberá se estará à disposição na véspera do jogo. 

Ainda no trabalho de campo reduzido, Cristian e Lucca foram dois dos poucos titulares contra o Palmeiras que participaram do trabalho com bola. Gustavo e Jean, contratados recentemente, não podem jogar porque já defenderam outros clubes na Copa do Brasil. 

Pequeno entrevero

Marquinhos Gabriel e Willians se envolveram em uma pequena confusão. O meio-campista tentou roubar a bola do volante e acabou acertando o braço no rosto do companheiro. 

Willians caiu no chão e ficou por alguns segundos balançando a cabeça negativamente. Depois de algum tempo, Marquinhos retornou e estendeu o braço para pedir desculpas. O volante não aceitou. Aparentemente, no entanto, o lance foi só um incidente de trabalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos