Allione agradece ao Palmeiras e promete 'seriedade' contra o Botafogo-PB

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Ronny Santos/Folhapress

    Allione deve ganhar uma nova chance no duelo desta quarta-feira

    Allione deve ganhar uma nova chance no duelo desta quarta-feira

O duelo de quarta-feira contra o Botafogo-PB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, servirá para o Palmeiras testar quem mal tem jogado no Campeonato Brasileiro. Um dos beneficiados com o time 'alternativo' é o meia argentino Agustín Allione, que busca recuperar o espaço perdido na temporada 2016.

Entrevistado na manhã desta terça-feira, minutos antes de a equipe deixar a Academia de Futebol rumo ao aeroporto, o camisa 15 valorizou a oportunidade dada para o confronto, no qual a equipe possui uma vantagem de 3 a 0, placar do jogo de ida.

"Para quem não vem jogando é muito importante mostrar o nosso trabalho, para que o treinador possa confiar em botar alguém para jogar. Tomara que a gente consiga uma vitória", destacou o jogador, que prometeu a mesma seriedade de uma decisão mais 'acirrada'.

"O jogador vai com a mesma concentração, ainda mais pelo fato de o time reserva jogar, é uma oportunidade. Vamos encarar este jogo com a mesma seriedade", acrescentou.

Único remanescente da Era Ricardo Gareca, Allione se disse feliz no clube, apesar das poucas oportunidades nos últimos meses. No Campeonato Brasileiro, o argentino atuou em apenas quatro confrontos.

"Se eu fiquei é que o Palmeiras precisa de mim; a diretoria e a comissão técnica gostam de mim. Estou muito feliz, gosto de São Paulo. Estou muito feliz por ter ficado", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos