Topo

Allione agradece ao Palmeiras e promete 'seriedade' contra o Botafogo-PB

Allione deve ganhar uma nova chance no duelo desta quarta-feira - Ronny Santos/Folhapress
Allione deve ganhar uma nova chance no duelo desta quarta-feira Imagem: Ronny Santos/Folhapress

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/09/2016 10h55

O duelo de quarta-feira contra o Botafogo-PB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, servirá para o Palmeiras testar quem mal tem jogado no Campeonato Brasileiro. Um dos beneficiados com o time 'alternativo' é o meia argentino Agustín Allione, que busca recuperar o espaço perdido na temporada 2016.

Entrevistado na manhã desta terça-feira, minutos antes de a equipe deixar a Academia de Futebol rumo ao aeroporto, o camisa 15 valorizou a oportunidade dada para o confronto, no qual a equipe possui uma vantagem de 3 a 0, placar do jogo de ida.

"Para quem não vem jogando é muito importante mostrar o nosso trabalho, para que o treinador possa confiar em botar alguém para jogar. Tomara que a gente consiga uma vitória", destacou o jogador, que prometeu a mesma seriedade de uma decisão mais 'acirrada'.

"O jogador vai com a mesma concentração, ainda mais pelo fato de o time reserva jogar, é uma oportunidade. Vamos encarar este jogo com a mesma seriedade", acrescentou.

Único remanescente da Era Ricardo Gareca, Allione se disse feliz no clube, apesar das poucas oportunidades nos últimos meses. No Campeonato Brasileiro, o argentino atuou em apenas quatro confrontos.

"Se eu fiquei é que o Palmeiras precisa de mim; a diretoria e a comissão técnica gostam de mim. Estou muito feliz, gosto de São Paulo. Estou muito feliz por ter ficado", finalizou.