Celso Roth monta Inter com improviso, resgate e estreante no ataque

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Alex volta ao time titular do Internacional para atuar como lateral esquerdo

    Alex volta ao time titular do Internacional para atuar como lateral esquerdo

Um Internacional cheio de mudanças deve enfrentar o Fortaleza, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), no estádio do Vovozão, Celso Roth montou o time titular com oito modificações em relação à equipe que perdeu para o América-MG. Destaque para o improviso de Alex na lateral esquerda e o retorno de Seijas.

O time treinado também indicou a estreia de Brenner. Contratado junto ao Juventude, em maio, o centroavante deverá fazer sua estreia nesta quinta-feira, às 19h15min (Brasília).

Além de Seijas de volta, o meio-campo teve outro jogador devolvido à formação: Anderson. O último jogo do meia como titular foi ainda sob o comando de Paulo Roberto Falcão, diante do Cruzeiro, em 2 de agosto. De lá para cá, ele disputou menos de 20 minutos na reta final do confronto com o Atlético-PR.

Apenas três jogadores que iniciaram a partida de segunda-feira, diante do América-MG, devem entrar em campo: Danilo Fernandes, Paulão e Fabinho.

O time esboçado: Danilo; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Anderson e Seijas; Brenner.

As mudanças são justificadas pelo cansaço e desgaste psicológico. No Brasileirão, o Inter é 18º colocado e não vence há três rodadas.

Na partida de ida, em Porto Alegre, o Internacional fez 3 a 0 no Fortaleza. Assim, pode perder até por 2 a 0 que estará nas quartas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos