Topo

Flu se revolta com arbitragem, e Cícero reclama: "sempre com o Corinthians"

Adiantado, Richarlison marca, mas Fluminense tem terceiro gol anulado

Gols UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/09/2016 23h58

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Corinthians e foi eliminado da Copa do Brasil. Apesar do gol marcado por Rodriguinho, o grande protagonista da partida foi o árbitro Rodolpho Toski Marques, que foi cercado por jogadores do Tricolor após o apito final. Foram três gols (bem) anulados, a polêmica expulsão de Marquinho e um suposto pênalti não marcado em Richarlison.

Após o jogo, os jogadores do Fluminense claramente mediam as palavras ao reclamar da postura do árbitro. Um dos mais revoltados era Cícero. O volante do Tricolor disse que a arbitragem cedeu à pressão da torcida e ainda acusou o Corinthians de ser sempre beneficiado nesse tipo de situação.

"Isso daqui não serve como desculpa. A equipe estava se comportando bem. Foram dois pênaltis claros. Ele não deu por causa de torcida. O juiz cai na pressão por estarem jogando no mando do adversário. Eles sempre caem na pressão. Isso aí é uma palhaçada. Engraçado que isso só acontece aqui, sempre com o Corinthians", disse Cícero.

Quem seguiu a mesma linha foi o zagueiro Gum, que lembrou supostos erros em ~edições anteriores da competição. "Jogamos para ganhar, infelizmente fomos prejudicados. Assim fica difícil se classificar. 2014 teve gol legítimo de Henrique, 2015 gol legítimo do Cícero e hoje mais uma vez, com lances de pênalti. Mas domingo tem mais", desabafou o zagueiro projetando o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Até mesmo o tranquilo Gustavo Scarpa não suportou e reclamou do árbitro. "Do jeito que foi, poderíamos jogar cinco tempos que não daria em nada. Ele [árbitro] abusou. Nosso time jogou bem, mas algumas coisas atrapalharam. Não posso nem falar o que penso porque serei punido", finalizou o camisa 10.

Cícero marca para o Fluminense, mas em posição irregular

Gols UOL Esporte

De novo ele! Cícero tem segundo gol anulado contra o Corinthians

Gols UOL Esporte
?