Topo

R. Caio se diz triste com situação do SP e pede "algo a mais" aos jogadores

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 23h28

A eliminação para o Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil incomodou o zagueiro Rodrigo Caio. Autor do único gol da partida, o defensor se disse triste com a situação do clube paulista e pediu para que os jogadores deem “algo a mais”.

“Cada um tem que colocar a cabeça no travesseiro e saber que tem que dar um pouco mais. Estou muito triste, chateado pelo que está acontecendo. Pela qualidade do nosso time, a gente não pode passar por isso”, afirmou.

Questionado se algum jogador do São Paulo não estava se entregando nas partidas, Rodrigo Caio negou. “Sim, estão se cobrando, mas tem que se cobrar ainda mais. Quando a gente é eliminado de uma competição como a Copa do Brasil, isso não pode acontecer. Cada um tem esse pensamento, sabe disso e sabe o que tem que melhorar”.

Sobre a eliminação para o Juventude, Rodrigo Caio pediu “desculpas” à torcida e lamentou a atuação na primeira partida, quando o São Paulo foi derrotado por 2 a 1. “A gente tem eu pedir desculpas pelo resultado. Acredito que a gente lutou, demos nosso melhor. A gente não perdeu o jogo aqui, perdemos no Morumbi. Que siga de aprendizado para o ano que vem”.

Na saída de campo, o lateral Bruno, ao “Sportv”, também havia lamentado a derrota no Morumbi. “A postura do time melhorou bastante. A gente deixou a desejar um pouco em casa. Hoje faltou um pouco de tranquilidade. O que a gente tem que levar a postura dentro de campo. É pensar nos próximos jogos para conquistar as vitórias”.

O próximo compromisso do São Paulo será no dia 25 de setembro, no Barradão, contra o Vitória, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista ocupa a modesta 12ª colocação.