Topo

Elenco do Cruzeiro se divide entre sonho por semifinal e luta contra degola

Do UOL, em Belo Horizonte

28/09/2016 23h52

O revés por 2 a 1 para o Corinthians em São Paulo não incomodou o Cruzeiro. Rafinha sabe que ainda é possível se classificar para a semifinal da Copa do Brasil após o resultado no jogo de ida. Robinho, por sua vez, não esconde que o desejo da equipe é evitar o inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Na saída do gramado, Rafinha enalteceu o gol assinalado por Robinho e parabenizou o grupo pelo placar obtido em plena Arena Corinthians:

“Gol importante fora de casa. A gente sabe que na Copa do Brasil um gol fora de casa vale muito, porque agora dentro de casa a gente só precisa de um gol. Está de parabéns o grupo. Não era o que a gente queria, sair derrotado, mas está bom”, afirmou o meia-atacante.

Rafinha foi o único a celebrar o resultado. Nem o autor do gol demonstrou tanta alegria. Robinho fez questão de exaltar que o principal objetivo dos comandados de Mano Menezes é fugir da degola no Brasileirão:

“Nosso foco maior é no Campeonato Brasileiro. A gente sabe que já passou esse jogo, já foi. Temos que desligar a chavinha e pensar no Grêmio agora”, declarou.