Topo

Celso Roth monta Inter com apenas três titulares para pegar o Santos

Marcelo Lomba, goleiro reserva, já jogou na Copa do Brasil e força uso de Danilo (foto) - Jeremias Wernek/UOL
Marcelo Lomba, goleiro reserva, já jogou na Copa do Brasil e força uso de Danilo (foto) Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

18/10/2016 17h17

O Internacional usará uma escalação bem diferente no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Santos. Nesta terça-feira (18), Celso Roth montou a equipe com apenas três jogadores considerados titulares. A preservação para a partida contra o Santos tem ligação com a situação do clube no Campeonato Brasileiro.

Mesmo fora da zona de rebaixamento, após sete rodadas, o Inter mantém o foco na luta contra o risco de queda.

O time treinado: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Eduardo Sasha, Andrigo e Alex; Aylon.

Os titulares mantidos são Danilo Fernandes, Ernando e Alex. Geferson jogou contra o Santos, mas por contingência. Ele entrou na equipe para Ceará voltar ao lado direito e ocupar vaga do suspenso William.

A preservação de jogadores já era algo bem real no horizonte do Inter. Mesmo depois de conseguir marcar um gol na Vila Belmiro, o Colorado manteve a prioridade no Brasileirão.

Internacional e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília). No domingo, o time de Celso Roth visita o Grêmio em partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.