Palmeiras escala mistão com retorno de Barrios; Grêmio vai com força máxima

Do UOL, em São Paulo

O técnico Cuca optou por escalar uma equipe mesclando reservas e titulares do Palmeiras para a segunda partida das quartas de final. Apenas três jogadores que normalmente começam as partidas da equipe alviverde estão nos 11 iniciais: Jailson, Egídio e Gabriel Jesus.

O destaque da escalação de Cuca fica por Lucas Barrios, que não joga pelo Palmeiras desde 29 de setembro, na primeira partida contra o Grêmio. Na ocasião, o paraguaio atuou por apenas seis minutos.

O Palmeiras está escalado da seguinte maneira: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins, Egídio; Gabriel, Thiago Santos, Cleiton Xavier, Allione; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

No caso do Grêmio, a situação é oposta. Depois de atuar com equipe reserva no final de semana contra o Santos, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho escalou a força máxima que tem a disposição para o confronto. A única ausência será do goleiro Marcelo Grohe, que segue fora da equipe por lesão.

O time que começa a partida é: Bruno Grassi; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon; Romero, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos