Topo

Victor celebra classificação e revela que não conhecia os batedores rivais

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2016 22h12

Victor decidiu mais uma disputa por pênaltis para o Atlético-MG. O goleiro defendeu as cobranças de Wallacer e Roberson e garantiu a classificação da equipe à semifinal da Copa do Brasil no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O camisa 1 celebrou o resultado e não escondeu a tristeza pelo fato de o time não conseguir o resultado no tempo regulamentar:

"Fico feliz por poder defender duas cobranças. Acho que a gente não pode tirar o mérito do Juventude. Poderíamos ter feito o gol no tempo regulamentar. Fico feliz por ajudar no momento certo e garantir a classificação da equipe", afirmou.

Questionado sobre as informações dos batedores do Juventude, o goleiro foi sincero e revelou que só recebera instruções da forma de o camisa 10 Roberson cobrar:

"Não tinha informação dos cobradores, tinha mais do Roberson. Então foram no feeling do momento", comentou.

Por fim, o goleiro que defendeu as cores do Grêmio avaliou mais um encontro com o Internacional, desta vez na semifinal da Copa do Brasil:

"Não tem mais rivalidade, não tenho problema com o Inter. Agora é focar mais no jogo do final de semana e, a partir disso, pensar no Inter", concluiu.