"Está vendo meu DVD", diz Renato Gaúcho sobre autor de gol do Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

Everton foi autor dos dois últimos gols do Grêmio. O jovem atacante fez contra o Santos e novamente nesta quarta (19) diante do Palmeiras o da classificação às semifinais da Copa do Brasil. Experiente na posição, Renato Gaúcho brincou com os feitos do jovem de 21 anos. 

"Eu acho que de repente ele está vendo meu DVD", sorriu Renato no fim de sua entrevista coletiva. 
 
"Procuramos sempre nos espelhar nele. Só tem a nos acrescentar", disse Everton. "Ele sempre fala quando erramos ou perdemos gol, ele diz que vai mostrar o DVD. Hoje tive a felicidade olhando o DVD dele", completou o jogador.
 
O empate em 1 a 1 com o Palmeiras garantiu avanço para pegar o Cruzeiro na próxima fase da Copa. Do outro lado da chave estão Atlético-MG e Internacional. 
 
Mas se engana quem pensa que Portaluppi aprovou o rendimento do time. Na mesma coletiva, o treinador fez questão de dizer que irá puxar orelhas em Porto Alegre por conta das oportunidades de 'matar o jogo' desperdiçadas. 
 
No próximo domingo, o adversário será o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 17h (horário de Brasília), na Arena. 
 
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos