Roth mantém William improvisado e deixa Seijas fora do time do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

William vai continuar no meio-campo. Nesta terça-feira (1), Celso Roth montou o Internacional que pega o Atlético-MG, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, com Ceará na lateral direita e o jovem camisa dois improvisado de novo. Luis Manuel Seijas, que treinou como titular um dia antes acabou sacado da formação.

A mudança no time tem ligação com a recuperação de jogadores que atuaram contra o Santa Cruz, no último sábado, pelo Brasileirão.

Ceará, que não treinou com bola na segunda-feira, foi escalado na terça-feira. Com ele no time, William foi deslocado. Medalhista olímpico, ele já atuou na função contra Grêmio, Atlético-MG e Santa Cruz.

Apesar de elogios pela intensidade e drible, improviso, William não viu o Inter vencer desde que passou a atuar improvisado no meio-campo. Na lateral direita, ele chegou a condição de um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

O provável Internacional: Danilo Fernandes (Keiller); Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon.

Derrotado por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, na semana passada, o Internacional precisará ganhar por dois gols de diferença ou por um desde que faça três ou mais gols (3 a 2, 4 a 3...). Em caso de vitória do Colorado pelo mesmo placar da partida de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos