Topo

Último treino do Grêmio antes de semi tem pênaltis e Carol Portaluppi

Carol Portaluppi em treinamento do Grêmio antes de semifinal - Lucas Uebel/Grêmio
Carol Portaluppi em treinamento do Grêmio antes de semifinal Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/11/2016 17h22

Se depender da torcida, o Grêmio tem bons motivos para acreditar que seguirá na Copa do Brasil. Carol Portaluppi foi presença ilustre na última atividade do time antes da partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, em duelo de volta da semifinal. Com portas fechadas por 50 minutos, o pai, Renato, definiu os 11 titulares para o jogo contra o Cruzeiro, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena. 

A torcedora ilustre do Tricolor esteve dentro de campo enquanto seu pai apitava o recreativo. Depois da atividade, deixou o gramado acompanhada por Renato, sorriu e passou pelos jornalistas presentes na zona mista. 

Em vantagem por ter vencido o jogo de ida, o Tricolor prega total cautela para conquistar vaga à final. Defende 2 a 0 feitos em Belo Horizonte. Avança com qualquer vitória, empate ou derrota por um gol de diferença. 

"Temos que evitar o oba-oba. Vamos segurar a euforia da torcida, muitos acham que já passamos. Mas não é assim. Temos que ser inteligentes para conquistar a vaga", disse o volante Walace. 

O Tricolor antecipou concentração e trata de esquecer que pode até ser derrotado para ir à final. Trata o dentro e fora de campo para evitar qualquer problema na quarta. 

Carol acompanha de perto o trabalho do pai. Na última passagem de Renato pelo Grêmio, esteve presente em vários jogos. Agora, é a primeira vez que estará acompanhando o time. 

Quer receber notícias de Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.