Topo

Apesar da eliminação, Bruno Rodrigo parabeniza o Cruzeiro contra o Grêmio

Do UOL, em Belo Horizonte

03/11/2016 00h42

Eliminados da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro estão satisfeitos com a atuação diante do Grêmio, nesta quarta-feira (2), pela semifinal do torneio. Bruno Rodrigo acredita que os comandados de Mano Menezes estão “de parabéns” pela atuação em Porto Alegre.

O zagueiro relembra o jogo em Belo Horizonte, quando os mineiros foram derrotados por 2 a 0 para o time de Renato Gaúcho, e acredita que os seus companheiros devem ser parabenizados pela atuação desta semana:

“A gente não conseguiu fazer um bom jogo lá. O Grêmio não teve muitas chances, mas foi eficiente. Hoje viemos para reverter a situação, sabíamos que seria difícil. Nós apertamos mais a marcação, eles tiveram menos facilidade. A equipe está de parabéns pelo segundo jogo. Agora é pensar no Brasileiro para terminar o ano bem”, afirmou.

Bruno Rodrigo garante que o revés por 2 a 0 em pleno Mineirão fez com que o Cruzeiro estivesse mais prevenido no jogo de volta, na Arena do Grêmio:

“Como aconteceu lá, a gente entrou mais prevenido. Como eles não têm atacante fixo, a gente ficou mais próximo na marcação. Aprendemos no primeiro jogo lá (em Belo Horizonte). Infelizmente, não tivemos força para colocar mais pressão no jogo, mas a equipe está de parabéns. Se alguém tivesse que sair com a vitória, seria o Cruzeiro”, concluiu.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.