Victor agradece à torcida após falha contra o Inter: "foi fundamental"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

Mais uma classificação sofrida do Atlético-MG na Copa do Brasil. Apesar de ter encaminhado a vaga no primeiro jogo, não faltou emoção para no segundo duelo. Nesta quarta-feira, contra o Internacional, o time não jogou bem, saiu atrás no marcador e empatou com Robinho já no final da etapa inicial, mas levou um banho de água fria após a falha de Victor e um novo gol colorado. No segundo tempo, Pratto empatou o jogo e evitou os pênaltis no Horto. Quem ficou bem aliviado foi Victor.

O goleiro foi um dos personagens do jogo. O camisa 1 falhou no segundo gol do Inter, marcado por Anderson. Porém, das arquibancadas veio a força que o goleiro precisava para não se deixar levar pelo nervosismo e se redimiu no segundo tempo com boas defesas.

"Marcou demais para mim (apoio da torcida), foi fundamental para conseguir manter a concentração no jogo. Temos muitas coisas para tirar de aprendizado, , sofremos além do que precisava. Temos algumas coisas para evoluir, para não sermos surpreendidos e buscar esse bicampeonato", disse o goleiro.

Para o volante Leandro Donizete, faltou concentração: "Não precisa ser tão sofrido assim, nós demos dois gols para eles. Tínhamos o resultado na mão, faltou concentração para a equipe. Só depois soubemos segurar o resultado. Mas estamos de parabéns pela classificação."

Na outra chave, o Grêmio também garantiu sua vaga para a final da Copa do Brasil ao empatar com o Cruzeiro por 0 a 0. No jogo da ida, a equipe gaúcha adiantou sua classificação ao vencer o adversário celeste por 2 a 0 no Mineirão. A partir de agora, os finalistas folgam no meio da próxima semana e iniciam a decisão do torneio no dia 23 de novembro. O segundo e último duelo acontecerá no dia 30. Já o sorteio para definir os mandos de campo será realizado às 9h desta sexta-feira.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos