Topo

Zagueiro do Grêmio evita opinar sobre final da Copa: "Não tem diferença"

Zagueiro Kannemann participa de treinamento do Grêmio no CT do clube - Lucas Uebel/Grêmio
Zagueiro Kannemann participa de treinamento do Grêmio no CT do clube Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/11/2016 12h17

Na CBF, um sorteio definiu que a final da Copa do Brasil terá segundo jogo na Arena do Grêmio. Mas a ordem dos mandos de campo de pouco importa ao zagueiro Kannemann. Segundo ele, não há diferença alguma sobre jogar em casa ou fora a primeira partida. 

"O sorteio foi assim, jogaremos assim. Não tem diferença jogar primeiro de um lado ou de outro. Já definimos como local e visitante e, por sorte, até agora nos saímos bem", disse o gringo. 
 
O Grêmio ainda não confirmou se usará titulares até o dia 23, quando inicia a disputa do título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Poderá ter suplentes nos próximos três jogos do Brasileiro. Contudo, tal determinação, se depender de Kannemann, colocará todos em campo. 
 
"O jogador sempre tem que jogar. É muito tempo até a final e teremos três jogos do Brasileiro. Queremos classificar à Libertadores pelo Brasileiro", disse. "São 20 dias até nossa decisão. Estamos preparados para segunda-feira. Vamos ver depois como jogar contra o Atlético-MG. Pensar nisso é o trabalho do corpo técnico. Estamos preparados para jogar", completou. 
 
O Sport será o primeiro adversário pelo Brasileiro. O time para segunda-feira ainda não foi definido pelo técnico Renato Gaúcho. 
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções