Mistério? Grêmio treina fechado para decisão mesmo com time definido

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Renato Gaúcho fechou o treinamento do Grêmio desta segunda-feira por privacidade

    Renato Gaúcho fechou o treinamento do Grêmio desta segunda-feira por privacidade

O treinamento do Grêmio desta segunda-feira (21) é o mais importante para a decisão de quarta-feira contra o Atlético-MG. E mesmo com time definido, a opção foi por ter as portas fechadas e impedir a entrada dos jornalistas na atividade.

Renato Gaúcho não tem dúvidas. Depois de preservar os titulares, a equipe que começa a final diante do Galo está encaminhada. Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Douglas e Ramiro; Luan será o time. 

Diante do América-MG, na vitória por 3 a 0 no domingo, os principais jogadores nem ficaram no banco de reservas. Treinaram, inclusive, no domingo pela manhã. 

A atividade desta segunda é a penúltima antes do jogo. Na terça ainda haverá um trabalho antes da viagem para Belo Horizonte. O duelo será às 21h45 (horário de Brasília) e abre a final da Copa do Brasil. 

Bolaños, com boa atuação diante do América-MG, ganhou possibilidade de entrar durante a partida. No entanto, a equipe inicial está determinada.

Depois de uma hora e meia de atividade, a imprensa foi autorizada a ir ao campo do CT Luiz Carvalho para realização de imagens. Nenhum titular estava no gramado. Apenas os reservas junto a atletas do grupo de transição em um treinamento coletivo. 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos