Fora de casa, Grêmio passa pelo Atlético-MG; veja os gols da partida

Do UOL, em São Paulo

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio saiu na frente no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil de 2016 e venceu o Atlético-MG por 3 a 1 nesta quarta-feira.

Jogando no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o time gaúcho abriu o placar sobre o Atlético-MG já aos 29 min do primeiro tempo, com Pedro Rocha. No lance, o camisa 32 recebeu o passe pela direita na entrada da área, limpou a marcação e tocou na saída do goleiro Victor para fazer 1 a 0.

"Eles estão pecando no passe. Estamos aproveitando isso. Eu fiz o gol e tive outra chance, teria que matar. Mas na próxima oportunidade certamente vou fazer", disse o atacante gremista na saída de campo após o primeiro tempo. 

No segundo tempo, coube ao próprio Pedro Rocha ampliar o marcador. Aos 9 min, o atacante recebeu o passe de Douglas em rápida cobrança de falta, passou pela defesa alvinegra e bateu cruzado: 2 a 0.

Na comemoração, Pedro Rocha tirou a camisa e levou cartão amarelo. Aos 22 min, fez falta em Fábio Santos e recebeu o segundo amarelo.

O Atlético diminuiu aos 38 min, em cruzamento pela direita que Gabriel escorou. No entanto, aos 46 min, Geromel cruzou pela direita e Éverton apareceu na área para fazer o terceiro do Grêmio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos