Times prontos: Cazares é novidade no Galo e Grêmio sem surpresas na final

Do UOL, em Porto Alegre

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Cazares será titular do Galo na partida contra o Grêmio nesta quarta-feira

    Cazares será titular do Galo na partida contra o Grêmio nesta quarta-feira

Atlético-MG e Grêmio estão escalados para primeira partida da final da Copa do Brasil. Cazares é a principal novidade no Galo. Ele ocupa a vaga de Luan, lesionado. Já o Tricolor exatamente como esperado. 

Luan não atua por força de um edema muscular na coxa direita. O técnico Marcelo Oliveira tinha Clayton como opção, mas preferiu Cazares no time. Fábio Santos, que chegou a ser dúvida durante a semana, está escalado no time. 

Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo, Fábio Santos; Leandro Donizete, Jr. Urso, Cazares; Maicossuel, Robinho e Lucas Pratto, é a escalação do time mineiro. 

Já o Grêmio vai totalmente como esperado para a decisão. Renato Gaúcho já deixou Porto Alegre com a equipe confirmada para o confronto. 

Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Douglas e Ramiro; Luan, formam os 11 gremistas. 

Atlético-MG e Grêmio abrem a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília) no Mineirão. O duelo de volta será em Porto Alegre, no dia 30. 

Quer receber notícias do Atlético-MG e Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos