Torcedores assaltados em ônibus do Grêmio recebem ingressos e vão à final

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Victor Martins/UOL

    Torcida do Grêmio no Mineirão para final da Copa do Brasil. Ingressos foram recebidos

    Torcida do Grêmio no Mineirão para final da Copa do Brasil. Ingressos foram recebidos

Depois do susto, uma notícia boa, ao menos. Os torcedores que foram assaltados em um dos ônibus que carregava a torcida do Grêmio na noite de terça-feira, conseguiram novos bilhetes para entrar no estádio nesta quarta (23). 

A agência de turismo oficial do Grêmio, GremioTur, entrou em contato com o Atlético-MG, explicou a situação e conseguiu novos bilhetes para os torcedores. Não foram todos que perderam os ingressos, apenas aqueles que haviam guardado suas entradas em bolsas, carteiras e malas que acabaram sendo levadas pelo grupo de bandidos. 

O ônibus que levava os torcedores foi assaltado na noite de terça na altura de São José dos Pinhais, no interior do Paraná. Um grupo de seis homens armados invadiram o veículo após forçarem uma parada cortando a frente com dois carros. Após dominarem a situação, fortemente armados, levaram o ônibus para uma via alternativa e durante certa de 10 minutos retiraram os principais pertences dos aficionados. 

Celulares, roupas, cartões, pertences foram roubados. Apenas um torcedor acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ninguém foi preso e o registro de ocorrência ficou para a volta. 

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) no Mineirão na primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado na Arena do Grêmio no dia 30. 

Quer receber notícias do Atlético-MG e Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos