Topo

Robinho diz que é possível vencer o Grêmio no Sul: "só a gente jogar bola"

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

24/11/2016 00h10

O resultado ruim no primeiro jogo da final da Copa do Brasil não impediu que Robinho conversasse com a imprensa após a derrota para o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão. Com o resultado em Belo Horizonte, o time mineiro precisa vencer por dois gols para levar a decisão do título para a disputa de pênaltis.

Apesar de toda a dificuldade, Robinho acredita que o Atlético tem totais condições de vencer o Grêmio em Porto Alegre. No entanto, o camisa 7 faz uma importante observação.

“Com certeza é possível, só a gente jogar bola. A gente jogou bem, tentamos fazer o gol de qualquer jeito e acabamos fazendo o gol numa bola parada. Nosso time para ganhar tem de jogar mais”, disse Robinho, que analisou também o motivo de o Atlético sofrer uma derrota tão forte diante de mais de 50 mil torcedores.

“A gente fez um primeiro tempo ruim. Acho que o segundo tempo, no momento que a gente estava melhor no jogo, eles acabaram fazendo o gol. Isso foi uma ducha de água fria. Mas enfim, é esquecer o primeiro tempo muito ruim que nós fizemos e pensar no jogo de lá. Do mesmo jeito que eles ganharam aqui, a gente pode ganhar lá”.

Os próximos dias do Atlético vão ser de total atenção para o jogo com o Grêmio. Embora tenha a partida com o São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira vai escalar um time alternativo.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.