Grêmio 'esquece' Brasileirão e titulares treinam em Porto Alegre

Do UOl, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Titulares do Grêmio treinam para final da Copa do Brasil, em Porto Alegre

    Titulares do Grêmio treinam para final da Copa do Brasil, em Porto Alegre

Enquanto os reservas do Grêmio estão em Recife preparando-se para a penúltima rodada do Brasileiro, os titulares pensam somente na Copa do Brasil. Em preparação para o jogo da próxima quarta-feira, a manhã de sábado foi marcada por treinamentos no CT do clube. 

Foram atividades de conclusão e cruzamento, além de trabalhos técnicos defensivos. Tudo sob forte calor na capital gaúcha. Além dos titulares, jogadores como Fred, Jaílson e Everton, além do complemento do grupo formado por atletas da base realizaram os movimentos propostos por Renato Gaúcho. 

Isso porque, além do time totalmente suplente, a comissão técnica que está no nordeste com os jogadores também não é a principal. O técnico, por exemplo, é James Freitas. 

Edílson não participou do treino do time de cima. Com dores no tornozelo, o lateral direito foi preservado. Tal conduta já antecedeu o último jogo e não chega a preocupar. 

A única baixa para pegar o Galo na próxima quarta é Pedro Rocha. Expulso no jogo de ida, o autor de dois gols dá lugar a Everton, que completou o placar na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. 

O duelo de volta da final, que decidirá o campeão da Copa do Brasil de 2016 será disputado na próxima quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), na Arena. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos