Luan manda recado para colorado que 'cornetou' Grêmio: "É um c..."

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Luan estava engasgado desde o começo do ano. Na conquista do Gauchão, o atacante Eduardo Sasha, do Internacional, dançou a 'Valsa dos 15 anos' em alusão ao período sem títulos do Tricolor. Depois de encerrar tal jejum, o atacante soltou um palavrão para o colorado. 

"O Sasha fez algo que não se faz, lá no Gauchão, ele fez o gol e dançou a valsa dos 15 anos. O Grêmio nunca deixou de ser grande. Isso acontece e queria dizer para ele que isso não se faz. Hoje o Grêmio foi campeão, não vou falar nada da situação deles. Queria dizer que ele é um c...", falou antes de sair. 
 
Edílson, ao lado de Luan durante a entrevista, não se conteve e caiu na gargalhada. O atacante disparou essa e em seguida saiu da zona mista rumo aos vestiários. 
 
Sasha admitiu que dançou a valsa em 'homenagem' ao Grêmio quando comemorou um dos gols do título gaúcho do Inter, sobre o Juventude, no começo deste ano. Aquilo magoou muito o elenco azul, branco e preto. 
 
A desforra veio nesta quarta. O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena combinado com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida resultou na conquista do título. Depois de 15 anos, o Tricolor voltou a comemorar. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos