Com Bruno Paulo, Corinthians divulga lista para estreia na Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Bruno Paulo só jogou uma partida com a camisa corintiana

    Bruno Paulo só jogou uma partida com a camisa corintiana

O Corinthians divulgou na tarde desta terça-feira a lista de relacionados para a estreia do time na Copa do Brasil, contra a Caldense, nesta quarta-feira. A maior novidade foi a inclusão do atacante Bruno Paulo.

O jogador, que é alvo do Audax, ficou fora da relação de atletas que o Corinthians usará no Campeonato Paulista. Agora, Bruno Paulo substitui o turco Kazim, que se recupera de lesão.

Cristian, por sua vez, voltou a ser excluído da lista. O volante também não estava no grupo corintiano que irá disputar o estadual. Mais 15 jogadores do elenco alvinegro ficaram fora da primeira partida da Copa do Brasil.

São eles: os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os volantes Mantuan e Warian, os meias Danilo, Pedrinho e Rodrigo Figueiredo, e os atacantes Luidy, Mendoza e Carlinhos.

Completam a lista os quatro atletas que servem a seleção brasileira sub-20: o zagueiro Léo Santos, o lateral Guilherme Arana, o volante Maycon e atacante Léo Jabá. Por fim, Jadson, que se recupera fisicamente depois de um período sem jogos, também não atuará na estreia.

O Corinthians enfrentará a Caldense em Poços de Caldas na noite desta quarta-feira. A decisão se dará em jogo único. O time paulista tem a vantagem do empate no confronto.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Cássio, Caique e Diego
Laterais: Fagner, Moisés e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Vilson e Pedro Henrique 
Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos e Marciel
Meias: Giovanni Augusto, Marlone, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Guilherme
Atacantes: Jô, Bruno Paulo e Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos