Corinthians erra e relaciona atleta suspenso para estreia na Copa do Brasil

Dassler Marques, Diego Salgado e Eduardo Ohata

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Moisés começou a temporada 2017 como titular do Corinthians

    Moisés começou a temporada 2017 como titular do Corinthians

O Corinthians relacionou o lateral esquerdo Moisés para a partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Caldense, na noite desta quarta-feira, em Poços de Caldas. O jogador, que estava emprestado ao Bahia, porém, não poderá entrar em campo. 

Moisés foi suspenso por três partidas quando defendia o time baiano. O fato deu-se na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral cumpriu um jogo de suspensão, mas voltou aos gramados depois de um efeito suspensivo.
 
Segundo uma fonte ouvida pela reportagem do UOL Esporte, o jurídico do Corinthians avisou o departamento de futebol nesta quarta-feira sobre a situação envolvendo o atleta - sem Guilherme Arana, que serve a seleção brasileira sub-20, Moisés foi titular em todos os quatro jogos do Corinthians na temporada 2017.
 
Emprestado ao Bahia, Moisés participou da campanha que levou o clube de volta à primeira divisão. Sem Moisés, que treinou entre os titulares na tarde desta terça-feira, o técnico Fábio Carille vai escalar o volante Marciel na posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos