Topo

Carille leva Jadson e sensação corintiana da Copa SP para visita ao Brusque

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 16h28

O meia Jadson e o atacante Pedrinho são as principais novidades do Corinthians para viagem a Brusque, onde enfrenta a equipe da casa na próxima quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Por outro lado, o treinador Fábio Carille tem ainda alguns jogadores de fora como os meias Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone. Outro desfalque é o lateral esquerdo Moisés, que cumpre suspensão. Fagner e Balbuena, que não atuaram no sábado, estão relacionados. 

Ainda não é possível afirmar a equipe do Corinthians para o jogo contra o Brusque, o que só ficará claro na atividade de terça-feira já em Santa Catarina. A delegação deixa São Paulo ainda nesta segunda-feira. Na atividade de reapresentação, apenas reservas trabalharam com bola. 

Jadson deve jogar após 21 dias de preparação em seu retorno da China, mas a tendência é que inicie a partida na reserva. O meia havia se colocado à disposição para atuar na semana passada, mas a opção da comissão técnica foi por intensificar os trabalhos físicos. 

Já o garoto Pedrinho, que não está inscrito no Paulistão, recebe a primeira oportunidade de compor o grupo profissional. Dos 22 relacionados para a viagem, o goleiro Matheus Vidotto e ele são as únicas novidades além do grupo que participa do Estadual. Pedrinho foi o melhor jogador da Copa São Paulo. 

Um possível Corinthians diante do Brusque é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Giovanni Augusto (Jô) e Leo Jabá; Kazim (Jô). 

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Matheus Vidotto, Caíque e Cássio
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana
Zagueiros: Balbuena, Vílson, Pablo e Pedro Henrique
Meio-campistas: Fellipe Bastos, Gabriel, Giovanni Augusto, Jadson, Marciel, Maycon e Paulo Roberto
Atacantes: Romero, Pedrinho, Kazim, Jô e Leo Jabá