Topo

Cícero comemora gols, mas lamenta falhas do São Paulo nesta temporada

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 21h45

Como não poderia deixar de ser, Cícero estava feliz com o seu desempenho na partida desta quarta-feira à noite, em Londrina. Autor de três gols no triunfo sobre o PSTC, o meio-campista é o artilheiro do elenco, com 19 gols.

"Há muito tempo que eu não fazia esse feito. Desde 2006 que eu não marcava três gols em um jogo", disse Cícero, que levou a bola da partida para casa. "Eles [funcionários do PSTC] falaram que a bola era deles, mas acho que quem faz três gols tem direito a levar a bola do jogo. Vou mostrá-la para o meu filho amanhã [quinta-feira], quando ele acordar", contou o meio-campista.

No entanto, o jogador são-paulino também lamentou as falhas da equipe, que levou dois gols do PSTC e agora passa a ter um saldo de 15 tentos sofridos em oito partidas neste ano.

"É um feito que nem todo mundo consegue, marcar três gols em um único jogo. Sabemos que temos de melhorar, mas temos de parabenizar o time pela classificação. Agora, é dar sequência para alcançar bons resultados. Precisamos ter mais equilíbrio. Não podemos tomar dois gols. Foi um erro coletivo", disse o jogador.