Topo

Maicon sofre lesão no pé esquerdo e vira dúvida no São Paulo

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 20h40

O técnico Rogério Ceni deve já ter uma dúvida para a partida de domingo, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira à noite, o zagueiro Maicon sofreu uma lesão no pé esquerdo e deve ser submetido a exames para saber qual a gravidade da contusão.

O defensor se machucou nos primeiros instantes na vitória por 4 a 2 contra o PSTC, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Londrina. Após levar a pior em uma dividida com o jogador adversário, ele caiu no chão pediu atendimento médico.

Pouco depois de tentar voltar para o jogo, o zagueiro reclamou de dores no pé e na canela esquerda, não conseguiu permanecer no jogo e teve de ser substituído, dando lugar para Breno. No banco de reservas, ele já colocou gelo no local para iniciar o tratamento fisioterápico.

Por isso, caso não tenha condições de entrar em campo no fim de semana, Breno aparece como favorito para formar a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio, no Morumbi. Além de Breno, o treinador tem como opções Lugano e Lucão. Lyanco, que retornou da seleção brasileira sub-20, aprimora a parte física e não foi relacionado para o jogo desta quarta.