Jadson explica pênalti perdido em classificação e cita ritmo de jogo

Do UOL, em São Paulo

A maior contratação do Corinthians para a temporada passou por momentos de apuros na noite desta quarta-feira. Jadson perdeu um pênalti na decisão contra o Brusque, mas viu dois jogadores do time catarinense errarem suas cobranças.

Após a vitória e a vaga na terceira fase da Copa do Brasil garantidos, o meio-campista falou sobre o erro e citou a falta de ritmo de jogo no jogo da reestreia - ele entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo.

"Normal, isso na vida do batedor. Hoje não fui num dia feliz na penalidade, mas vamos continuar trabalhando para que nas próximas eu possa acertar. Está tranquilo, tem hora que precisa de um pouco mais de ritmo de jogo, mas com os jogos vamos pegando", disse em entrevista à Fox Sports.

FOM CONRADI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jadson faz sua reestreia com a camisa do Corinthians

Corinthians e Brusque empataram sem gols no tempo normal. Na decisão por pênaltis, Belusso, Willian, Eliomar e Ricardo Lobo marcaram para os catarinenses; e Giovanni Augusto, Maycon, Fagner, Jô e Romero fizeram para os paulistas. Além de Jadson, João Carlos e Carlos Alberto desperdiçaram os chutes.

Com a classificação garantida, o Corinthians enfrentará o Luverdense na terceira fase da competição nacional. Ao contrário do que aconteceu até aqui, a vaga será decidida em dois duelos - os mandos de campo serão definidos nesta quinta-feira, às 12h, na CBF. As partidas serão disputadas nas duas próximas semanas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos