Cristóvão confirma volta de Nenê ao Vasco. Luís Fabiano segue fora

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    Última partida de Nenê havia sido contra o Flamengo na semifinal da Taça GB

    Última partida de Nenê havia sido contra o Flamengo na semifinal da Taça GB

O técnico Cristóvão Borges abdicou do mistério na véspera da partida de ida contra o Vitória, nesta quinta-feira, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador confirmou o retorno de Nenê e informou que ainda não será desta vez que Luís Fabiano estreará.

O camisa 10 cruzmaltino havia desfalcado a equipe no duelo com o Vila Nova, também pela competição nacional, por conta de um desconforto na coxa direita.

"Nenê está confirmado. Ele treinou todos esses dias. A preocupação foi porque ele sentiu uma dor mais forte antes do jogo com o Vila Nova e achamos que poderia ser um risco perdê-lo por muito tempo. Agora deu tempo de recuperar, fez todos os treinamentos e está apto", declarou Cristóvão.

Já em relação a Luís Fabiano, o treinador destacou a evolução do atacante, mas preferiu não dar um prazo para a estreia do artilheiro com a camisa cruzmaltina.

"Isso (prazo para a estreia) é muito difícil porque envolve muitas circunstâncias. Está todo mundo muito ansioso, mas estamos fazendo com ele (Luís Fabiano) o que fizemos com os outros e deu certo. Eles entraram e não se machucaram. A gente quer que ele entre e fique jogando. Ele vai fortalecer nossa equipe e estamos tendo esse cuidado. Estamos avaliando dia a dia, mas não vai demorar muito, não", disse.

Embora não estipule um prazo, são grandes as chances de Luís Fabiano estrear ou neste domingo, contra o Macaé, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, ou na quinta-feira da semana que vem, no jogo de volta diante do Vitória.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos