Topo

Anselmo admite má fase e agradece chances no Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

09/03/2017 00h42

Anselmo sabe que não está jogando bem. Ao contrário do Internacional, que cresce a cada jornada, o marcador reconhece que o momento não é o melhor. Por isso agradece as chances. 

"Não venho em um momento muito bom, quero mostrar meu trabalho. Só tenho a agradecer pelas oportunidades que tenho recebido. Quero melhorar cada vez mais", disse. 
 
Anselmo foi titular novamente nesta quarta-feira. Não fez bom jogo de novo, mas acabou absolvido pela atuação acima da média da equipe do Inter, que bateu o Sampaio Corrêa por 4 a 1 fora de casa. 
 
O marcador começou o ano alternando titularidade com Fernando Bob. Depois ganhou vaga, mas acabou saindo lesionado do jogo diante do Brasil de Pelotas pela Primeira Liga e viu o crescimento de Charles. O jovem oriundo das categorias de base só não jogou novamente nesta quarta porque apresentava desgaste físico. 
 
Anselmo foi para o fim da fila e não conseguiu render bem quando recebeu oportunidades. No clássico Gre-Nal, entrou pouco depois do Inter sofrer o empate e por pouco não foi expulso. 
 
Parte do elenco, ele seguirá trabalhando para recuperar seu melhor rendimento. O Colorado retorna a Porto Alegre nesta quinta e retoma trabalhos na sexta visando o jogo do final de semana diante do Juventude, pelo Gauchão.