Topo

Cueva treina e pode jogar no SP; Gilberto deve ficar com vaga de Pratto

Cueva com os fãs - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Cueva com os fãs Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 21h45

Rogério Ceni pode ganhar um importante reforço na partida desta quarta-feira, a partir das 19h30, em Natal, contra o ABC. Recuperado de um edema na coxa esquerda, Cueva participou normalmente do treino desta terça à noite, no Frasqueirão.

Considerado um dos principais jogadores do elenco, o camisa 10 desfalcou o Tricolor na derrota para o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado, na casa do adversário.

"O Cueva está sendo um dos principais jogadores do time. Todos estão jogando bem, mas ele tem gols e assistências. Ele chama a responsabilidade, retém a bola e sabe o que fazer com ela, ele virou uma referência para nós", disse Gilberto.

No ataque, quem deve ganhar uma chance é justamente Gilberto, o favorito para ficar com a vaga de Lucas Pratto. O centroavante argentino fraturou o nariz no clássico e não está entre os relacionados para o jogo desta quarta-feira.

"É um jogo importante, o Lucas Pratto infelizmente saiu com o nariz fraturado e não pôde estar com a gente, tínhamos esperança de ele vir, mas agora é assumir a responsabilidade com o time e o grupo, e tentar fazer o melhor possível para sair com a vitória", afirmou Gilberto.

No primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na semana passada, no Morumbi, o São Paulo derrotou o ABC por 3 a 1.