"O mais importante é classificar", diz Cássio após empate com Luverdense

Do UOL, em São Paulo

 

O Corinthians garantiu uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira ao empatar com o Luverdense em casa. Apesar do placar, Cássio ressaltou a importância da classificação. O goleiro, assim como Rodriguinho, lamentou também a quantidade de gols perdidos pelo time alvinegro.

"O mais importante é classificar. Conseguimos isso. Sempre vamos para ganhar, infelizmente teve queda de rendimento, teve um deslize e tomamos o gol. Criamos chances, não conseguimos marcar, mas no final das contas vale a classificação", afirmou Cássio em entrevista à Rádio Bandeirantes.
 
"A gente tem que ter discernimento de fazer o melhor. Não queríamos nos desgastar no jogo. Se fizéssemos as oportunidades que criamos, sairíamos com vantagem bem mais tranquila", disse Rodriguinho.
 
A próxima etapa na Copa do Brasil será a quarta fase, último estágio antes das oitavas de final. O adversário do Corinthians na quarta fase será definido nesta sexta-feira às 14h30. O sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir os cinco confrontos os mandos de campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos