Topo

"O mais importante é classificar", diz Cássio após empate com Luverdense

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 21h29

 

O Corinthians garantiu uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira ao empatar com o Luverdense em casa. Apesar do placar, Cássio ressaltou a importância da classificação. O goleiro, assim como Rodriguinho, lamentou também a quantidade de gols perdidos pelo time alvinegro.

"O mais importante é classificar. Conseguimos isso. Sempre vamos para ganhar, infelizmente teve queda de rendimento, teve um deslize e tomamos o gol. Criamos chances, não conseguimos marcar, mas no final das contas vale a classificação", afirmou Cássio em entrevista à Rádio Bandeirantes.
 
"A gente tem que ter discernimento de fazer o melhor. Não queríamos nos desgastar no jogo. Se fizéssemos as oportunidades que criamos, sairíamos com vantagem bem mais tranquila", disse Rodriguinho.
 
A próxima etapa na Copa do Brasil será a quarta fase, último estágio antes das oitavas de final. O adversário do Corinthians na quarta fase será definido nesta sexta-feira às 14h30. O sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir os cinco confrontos os mandos de campo.