Inter fecha treino. Mas D'Alessandro deve enfrentar o Corinthians

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    D'Alessandro treina no Internacional e deve enfrentar o Corinthians, quarta-feira

    D'Alessandro treina no Internacional e deve enfrentar o Corinthians, quarta-feira

Antonio Carlos Zago fechou o treinamento do Internacional desta terça-feira (11). Mas não tem grandes dúvidas sobre o time a escalar diante do Corinthians, na quarta-feira, em duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. D'Alessandro deve atuar após desfalcar o time na última partida. 

D'Ale deixou o time com dores no tornozelo. Não reunia condições clínicas de atuar contra o Cruzeiro-RS, no último domingo, segundo informou a assessoria de imprensa do Internacional. Mas voltou a trabalhar normalmente na segunda. 
 
Contando com ele, o Inter que encara o Corinthians é considerado o 'melhor disponível'. Danilo Fernandes é a única baixa em relação ao time ideal. O goleiro para por dois meses por conta de uma fratura no pé esquerdo. 
 
A tendência aponta para escalação do Inter com: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel; D'Alessandro, Nico López e Brenner. 
 
Inter e Corinthians se enfrentam às 21h45 (de Brasília) nesta quarta-feira. O jogo de volta, em São Paulo, será na quarta-feira da próxima semana. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos