Topo

Brenner vê Inter melhor e D'Alessandro tem esperança: "Continua aberto"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/04/2017 23h47

O Internacional foi melhor, perdeu chances e ficou com um resultado longe do ideal. Esta foi a análise dos jogadores do Colorado após o empate em 1 a 1 com o Corinthians em jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Mas o placar mantém todos na disputa, segundo o capitão D'Alessandro. 

"Acho que noventa minutos de bom jogo, um primeiro tempo muito bom. Não conseguimos fazer o gol que merecemos, tivemos muitas chances de gol, claras, cinco ou seis, mas não fizemos. No segundo tempo tomamos um gol e depois saímos para buscar o resultado, tivemos chances mas não muito claras. Fizemos um grande jogo contra uma equipe de qualidade, e que é um jogo de 180 minutos e continua aberto", disse D'Alessandro. 
 
Com muitas chances perdidas, o centroavante Brenner acabou substituído. Em poucas palavras, mostrando certo descontentamento, ele resumiu a atuação do time. 
 
"Fomos melhores que eles. Erramos tomamos o gol. Não foi o resultado que queríamos, mas vamos tentar a classificação", afirmou. 
 
Inter e Corinthians se enfrentam novamente na próxima quarta-feira. Quem vencer avança. Empate em 0 a 0 leva o Corinthians adiante. Empate em 1 a 1 dá pênaltis. E 2 a 2 em diante dá Inter.