Topo

Cássio diz que empate por 1 a 1 com Inter fora de casa é 'bom resultado'

Do UOL, em São Paulo

12/04/2017 23h53

Um empate por 1 a 1 no Beira-Rio foi classificado como um bom resultado para o Corinthians na avaliação do goleiro Cássio. O jogador do time alvinegro ressaltou a importância do gol marcado fora de casa e fez elogios ao desempenho da equipe.

"Resultado é bom, viemos com intuito de vencer, mas empate com gols é bom. Um empate por 0 a 0 nos dá a classificação. O jogo foi disputado, com chances para os dois lados. Falam que nosso time só se defende, mas tivemos muitas chances", disse o goleiro corintiano.

Romero, autor do gol corintiano, lamentou as chances perdidas pelo time corintiano no Beira-Rio. No primeiro tempo, o próprio camisa 11 desperdiçou uma oportunidade na pequena área e viu Marcelo Lomba fazer a defesa.

"A gente mereceu vencer o jogo, erramos muitos gols. Agora temos de trabalhar muito, pois tem uma final no Morumbi, vamos descansar para trabalhar bem", disse o atacante paraguaio.

O Corinthians abriu o placar aos sete minutos da etapa final, com assistência do lateral esquerdo Guilherme Arana. Quatro minutos depois, Rodrigo Dourado empatou o jogo de cabeça. 

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. Um empate sem gols dá a classificação para a equipe paulista. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Um placar igual a partir de 2 a 2 leva o Inter às oitavas de final.