Sóbis desfalca o Cruzeiro contra o São Paulo na Copa do Brasil

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Cruzeiro

    Rafael Sóbis não entra em campo pelo Cruzeiro desde o triunfo sobre o Atlético-MG

    Rafael Sóbis não entra em campo pelo Cruzeiro desde o triunfo sobre o Atlético-MG

O Cruzeiro terá um problema para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), diante do São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil. Rafael Sóbis queixa-se de dor muscular e não viajará à capital paulista.

Sem atuar desde o triunfo sobre o Atlético-MG, há duas semanas, o atacante desfalcará o time nesta quinta. É possível que ele esteja à disposição de Mano Menezes no confronto com o América-MG, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (16), no estádio Independência.

O escolhido para substituir o camisa 7 é o centroavante Ramon Ábila. Ele entrará na vaga do artilheiro da equipe com nove gols assinalados. O curioso é que o argentino alcançou esta marca também no último domingo, no triunfo por 2 a 0 sobre o Democrata/GV.

Ezequiel e Arrascaeta, poupados nas duas últimas atividades da equipe na Toca da Raposa II, apareceram normalmente na lista de relacionados divulgada por Mano Menezes. Com isso, a equipe deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos