Topo

Torcida esgota ingressos prepara recepção: Inter espera 35 mil nesta quarta

Torcida do Inter recepciona a delegação no pátio do Beira-Rio - Reprodução/Twitter
Torcida do Inter recepciona a delegação no pátio do Beira-Rio Imagem: Reprodução/Twitter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/04/2017 11h17

Não há mais ingressos 'normais' à venda para o jogo entre Internacional e Corinthians, nesta quarta-feira (12) às 21h45 (de Brasília) pela quarta fase da Copa do Brasil. Todos os 30 mil bilhetes foram comercializados indicando um público superior aos 35 mil torcedores. 

Restam apenas bilhetes de área VIP. Desta forma, a tendência, contando com a presença de associados, pode até bater os 40 mil. 
 
As entradas 'normais' tiveram fim na noite de terça-feira, véspera da partida. "Precisamos muito da torcida do nosso lado. No ano passado, mesmo em momentos ruins, foi a torcida quem sempre apoiou o Inter. Agora não será diferente. Com o apoio deles, temos tudo para fazer uma grande partida", disse o técnico Antonio Carlos Zago. 
 
E também terá muita festa. Para antes da partida, os aficionados organizaram a celebração chamada 'Ruas de fogo', que colore de vermelho os arredores do estádio com sinalizadores para receber a delegação gaúcha. 
 
O público, contemplando a expectativa, será o maior do ano no estádio colorado. Também motivado pela rivalidade que existe com o Timão, pelos acontecimentos no decorrer dos últimos anos. 
 
O duelo abre a disputa da quarta fase da Copa do Brasil. O Inter vê a partida com 'ar de Série A' e enumera motivos para ter empenho extra diante dos paulistas.