Topo

Ceni escala 'força máxima' no SP; pelo Cruzeiro, Hudson encara ex-time

Hudson será titular do Cruzeiro contra o ex-time nesta quinta-feira - Washington Alves/Cruzeiro
Hudson será titular do Cruzeiro contra o ex-time nesta quinta-feira Imagem: Washington Alves/Cruzeiro

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/04/2017 20h42

Nenhuma surpresa nas escalações de São Paulo e Cruzeiro para o duelo desta quinta-feira, válido pelo primeiro confronto da quarta fase da Copa do Brasil. Rogério Ceni apostou no que tem de melhor, enquanto Mano Menezes confirmou Ramón Ábila como o único centroavante para o jogo no Morumbi.

Sem ainda contar com o peruano Cueva, o técnico são-paulino levará a campo a equipe com Renan Ribeiro; Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Jr. Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Lucas Pratto e Wellington Nem.

O Cruzeiro, em contrapartida, viajou a São Paulo sem Rafael Sóbis, que sofre com desgaste muscular. O grande destaque da escalação aponta para o reencontro de Hudson com a ex-equipe; o volante defendeu o São Paulo entre 2014 e 2016.

A equipe mineira atuará no Morumbi com Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Rafinha, De Arrascaeta e Thiago Neves; Ramón Ábila.

As duas equipes definem uma vaga na próxima fase em dois confrontos. Cruzeiro e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão.