"Ninguém escutou bater o sino", diz Argel após revés do Vitória na Barradão

Do UOL, em Santos (SP)

  • Maurícia da Matta / Divulgação / E.C. Vitória

    Técnico Argel Fucks acredita na virada do VItória no segundo confronto

    Técnico Argel Fucks acredita na virada do VItória no segundo confronto

O Paraná largou na frente do Vitória no primeiro confronto entre as equipes, disputado na noite da última quinta-feira (13), no Barradão, pela quarta fase da Copa do Brasil. Com triunfo por 2 a 0, o time paranista deixou a equipe baiana em situação complicada no torneio nacional. O técnico Argel Fucks, porém, trata de manter elenco e torcida confiantes.

"O jogo é jogado. Futebol é dessa forma. Ninguém escutou bater o sino. Não acabou a luta ainda. Teremos um jogo difícil. A torcida vai lotar o estádio e cobrar pra que eles saiam para o jogo. De repente, tenham até uma postura diferente do que aqui", disse. "Não acabou ainda a eliminatória. Futebol não é como começa: é como termina, e ainda não terminou", afirmou.

Sobre a derrota por 2 a 0, Argel lamentou as chances perdidas pelo Vitória e disse que o resultado no Barradão foi totalmente injusto, já que o time baiano dominou o paranaense.

"Não adianta você ter posse de bola, volume de jogo, chances de gol. Para mim, o jogo que assisti, o adversário chutou uma bola no primeiro tempo, fez um gol no escanteio. No segundo tempo, não chutou uma bola e, num contra-ataque, marcou e acabou fazendo os 2 a 0. Acho que nossa equipe fez uma boa partida no primeiro tempo, principalmente. Tivemos três ou quatro oportunidades claríssimas de fazer o gol", acrescentou o treinador.

O jogo de volta, na Vila Capanema, está marcado para a próxima quarta-feira (19), na Vila Capanema, às 19h30 (de Brasília). Antes disso, o Vitória encara o Vitória da Conquista no domingo (16), no Lomanto Júnior, às 16h, no primeiro jogo da semifinal do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos