Topo

Além de D'Ale, Inter viaja sem Edenílson e Seijas para pegar o Corinthians

Edenílson está fora da partida contra o Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Inter
Edenílson está fora da partida contra o Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/04/2017 14h45

A relação de jogadores à disposição do técnico Antonio Carlos Zago para a partida entre Internacional e Corinthians na próxima quarta-feira acabou com uma das dúvidas na equipe. Edenílson não vai jogar. O meio-campista não se recuperou das dores musculares e está fora da viagem. O mesmo vale para D'Alessandro e Seijas.

O argentino teve uma contusão no tornozelo esquerdo. O venezuelano até treinou normalmente na manhã desta terça, mas ainda se ressente do desconforto que o afastou diante do Caxias. Por isso, ficam fora.

Edenílson trabalhou no começo do treino e estava previsto sua saída na segunda parte. Mas após conversar com os médicos, a conclusão foi que era necessário ainda ter tempo de recuperação. Carlinhos, suspenso, é outra baixa.

William tem boas possibilidades de atuar no meio-campo. Mas Antonio Carlos fez questão de não confirmar o time com antecedência. A provável escalação para o jogo das 21h45 (de Brasília) em compromisso de volta da quarta fase da Copa do Brasil tem: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William e Gutiérrez; Nico López, Roberson e Brenner.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller
Laterais: Alemão, William, Iago e Uendel
Zagueiros: Ernando, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Klaus
Volantes: Anselmo, Charles, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez
Meias: Andrigo, Diego, Valdívia, Juan e Roberson
Atacantes: Carlos, Nico López, Brenner