Jadson vai a campo após susto e deve atuar contra o Internacional

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • NACHO DOCE/Reuters

    Jadson tem dois gols e duas assistências na temporada

    Jadson tem dois gols e duas assistências na temporada

Depois de realizar exames na segunda-feira por uma inflamação no tendão patelar no joelho direito, Jadson foi a campo nesta terça e deve, portanto, atuar diante do Internacional nesta quarta-feira pelo Corinthians. Os times lutam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - o primeiro jogo, em Porto Alegre, terminou 1 a 1

Depois de realizar exames na segunda-feira por uma inflamação no joelho, Jadson foi a campo nesta terça-feira e deve, portanto, atuar diante do Internacional na quarta pelo Corinthians. O meia corintiano evoluiu em relação às dores no joelho e deverá ter a escalação confirmada em testes na quarta, antes do duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Ele está relacionado para o jogo (ver lista completa abaixo). 

Entretanto, caso Jadson não possa atuar, Carille indicou que Clayton será seu substituto. Em reunião antes do treinamento, ele conversou com todos os titulares, além do próprio atacante.

Em função do desgaste de vários jogos seguidos, Carille optou por um trabalho de musculação com titulares. Eles apenas se aqueceram no gramado e depois trabalharam na parte interna do CT Joaquim Grava.

Jadson foi poupado pela comissão técnica do Corinthians na partida de ida disputada no Beira-Rio e voltou justamente no clássico válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O atleta foi substituído por Marquinhos Gabriel diante do Inter e por Clayton no Estadual.

Desde que voltou a defender o Corinthians, Jadson disputou 12 partidas. O meia foi às redes em duas oportunidades, contra o Linense e a Universidad de Chile - ele também soma duas assistências.

O provável Corinthians para o jogo é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira a lista de relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Arana e Moisés
Zagueiro: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel e Maycon
Meias: Jadson, Rodriguinho, Pedrinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá e Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos