Zago testa William no meio-campo e esfria chance de Gutiérrez no Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeferson Guareze/AGIF

    William foi testado novamente no meio-campo e pode mudar de função no Inter

    William foi testado novamente no meio-campo e pode mudar de função no Inter

O treinamento do Internacional desta terça-feira (18) lançou mais dúvidas sobre a escalação do time. Após a confirmação da ausência de D'Alessandro, por força de lesão, Antonio Carlos Zago tratou de testar alternativas. Entre elas, William no meio-campo e a indicação de que Gutiérrez não deve começar a partida. 

Em um dos lados do campo do CT Parque Gigante, a defesa foi montada com Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel.  Mas o restante da escalação esteve apenas do outro lado, no trabalho ofensivo. 

Em frente aos zagueiros, um trio de marcadores formado por Rodrigo Dourado, Eduardo e Felipe Gutiérrez. Como não esteve com os volantes titulares, a tendência é que não atue desde o início, mesmo com a suspensão de Carlinhos. 

No trabalho ofensivo, Rodrigo Dourado e Charles devem ser titulares pois trabalharam lado a lado. E William foi utilizado no posto onde normalmente D'Ale atua, aberto pela direita. 

Junto a ele, muitas alternativas. Roberson, Valdívia, Brenner, Nico López e Carlos. A tendência aponta para a seguinte escalação: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles e Roberson (Valdívia); William (Carlos), Brenner e Nico López. 

Inter e Corinthians jogam nesta quarta-feira às 21h45 (de Brasília) em duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Colorado precisa de vitória ou empate em dois ou mais gols para seguir na competição. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos