Ceni defende que SP foi melhor nos jogos com o Cruzeiro: "faltou sorte"

Do UOL, em São Paulo

O São Paulo foi eliminado no mata-mata da Copa do Brasil com o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Mesmo assim, o técnico Rogério Ceni ficou satisfeito com o desempenho da equipe tricolor nos dois jogos da série - o primeiro a derrota por 2 a 0, no Morumbi, e o segundo a vitória por 2 a 1, no Mineirão.

"Tivemos pelo menos seis chances claríssimas de gol, faltou sorte para nós. Teve bola na trave, o Rafael fez grandes defesas. Desde o primeiro jogo até aqui, jogamos para frente, com muita coragem. Isso é que eu gosto de valorizar", disse Rogério Ceni, que destacou o empenho do time nesta quarta-feira.

"Só tenho elogios ao meu time, a forma como atuou, dedicação de todos durante os 90 minutos. Jogamos em busca do gol do começo ao fim, mas, infelizmente, não saímos daqui com a classificação. Demos uma amostra do que é não desistir. Fizemos o máximo, com várias formações. O time foi para a frente. Pela primeira vez, fomos eliminados no mata-mata. Só tenho a elogiar", completou o ex-goleiro.

O Tricolor volta suas atenções agora para o clássico de domingo, contra o Corinthians, válido pelo mata-mata da semifinal, do Campeonato Paulista. No primeiro duelo da série, o Tricolor também perdeu por 2 a 0.

"O Corinthians tem uma maneira muito bem definida de jogar. Nós temos de enfrentar uma equipe que tem a vantagem de ter marcados dois gols. Vamos atacar, não tenho outra alternativa", disse Rogério Ceni.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos