Topo

Atacante do Inter brinca após eliminar Corinthians: "Coloca hoje no DVD"

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2017 02h05

Brenner utilizou a tradicional corneta entre colorados e corintianos para brincar após o empate em 1 a 1 com vitória nos pênaltis que levou o Inter às oitavas de final da Copa do Brasil. "Coloca no DVD essa", disse ao celebrar a vaga.

"Não tenho assistido muito DVD não. Mas coloca hoje no DVD também, dá para colocar", brincou ao ser questionado após o jogo.

A citação ao DVD remete ao ano de 2009, quando o então vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, fez um DVD reunindo supostos erros de arbitragem que beneficiariam o Corinthians. O Timão venceu o Colorado na final daquela edição do torneio.

Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-dirigente admitiu que o ato foi um equívoco e disse que não faria isso novamente.

"A gente vê as coisas, hoje em dia não tem como não ver. Tem que ter a cabeça tranquila para trabalhar este lado. Viemos focados para fazer um bom jogo e o mais importante era a classificação, independente das provocações. Se jogarmos aqui ou lá em Belém, vai ter isso", afirmou o centroavante.

O Internacional irá conhecer nesta quinta-feira seu adversário na próxima fase. Um sorteio definirá a chave e será realizado ao meio-dia.