Bruno Henrique exalta seu golaço e elogia concorrente no ataque do Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

O atacante Bruno Henrique exaltou o seu bonito gol na vitória do Santos por 2 a 0 diante do Paysandu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Emerson aos três minutos do segundo tempo.

"Com a produção diariamente, nosso ambiente é muito bom. Esse gol valeu por tudo que a equipe vem fazendo nos treinos. Um belo gol. fico feliz. O gol vale pelo desempenho da equipe, um belo gol, é o trabalho, estamos trabalhando forte", afirmou Bruno Henrique.

O atacante, ex-Goiás, também fez questão de elogiar um de seus principais concorrentes do elenco – o atacante Copete, que fechou o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

"O Copete é fruto de muito trabalho. Um cara sensacional, vem trabalhando, respeitando todos os companheiros, como eu. Estou jogando, mas ele merece o que está fazendo para ajudar a equipe. Hoje ele foi feliz por fazer o gol, mas falei que se ele não tivesse ali, eu vinha atrás para fazer o gol", disse à Fox Sports.

Copete entrou em campo aos 37 minutos da segunda etapa no lugar de Matheus Ribeiro. Apesar de atuar na lateral-esquerda, ele também tenta recuperar a posição perdida por Bruno Henrique no ataque.

Com a vitória por 2 a 0, o Santos até perder por um gol de diferença o jogo de volta, no dia 10 de maio, no estádio Mangueirão, em Belém, do Pará, para se classificar.

Após vencer o Paysandu, o Santos só volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Santa Fe, no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos