Topo

Bruno Henrique exalta seu golaço e elogia concorrente no ataque do Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

26/04/2017 21h54

O atacante Bruno Henrique exaltou o seu bonito gol na vitória do Santos por 2 a 0 diante do Paysandu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Emerson aos três minutos do segundo tempo.

“Com a produção diariamente, nosso ambiente é muito bom. Esse gol valeu por tudo que a equipe vem fazendo nos treinos. Um belo gol. fico feliz. O gol vale pelo desempenho da equipe, um belo gol, é o trabalho, estamos trabalhando forte”, afirmou Bruno Henrique.

O atacante, ex-Goiás, também fez questão de elogiar um de seus principais concorrentes do elenco – o atacante Copete, que fechou o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

“O Copete é fruto de muito trabalho. Um cara sensacional, vem trabalhando, respeitando todos os companheiros, como eu. Estou jogando, mas ele merece o que está fazendo para ajudar a equipe. Hoje ele foi feliz por fazer o gol, mas falei que se ele não tivesse ali, eu vinha atrás para fazer o gol”, disse à Fox Sports.

Copete entrou em campo aos 37 minutos da segunda etapa no lugar de Matheus Ribeiro. Apesar de atuar na lateral-esquerda, ele também tenta recuperar a posição perdida por Bruno Henrique no ataque.

Com a vitória por 2 a 0, o Santos até perder por um gol de diferença o jogo de volta, no dia 10 de maio, no estádio Mangueirão, em Belém, do Pará, para se classificar.

Após vencer o Paysandu, o Santos só volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Santa Fe, no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.