Topo

Goleiro Magrão descreve gosto de derrota do Sport como 'muito amargo'

Do UOL, em Santos (SP)

26/04/2017 23h54

Muito amargo. Assim Magrão descreve o gosto da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, de virada, sofrida na noite desta quarta-feira (26), no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Sport chegou a abrir 1 a 0 logo no começo do jogo e ainda viu Bruno Silva ser expulso no fim do primeiro tempo e deixar o Botafogo com um a menos. Mesmo assim, o time carioca reagiu, Diego Souza ainda perdeu um pênalti e a equipe pernambucana levou a virada.

“[Gosto] Muito amargo. A gente poderia ter dado um passo muito grande na classificação, mas futebol tem dessas coisas que acontecem que não dá para entender. Mesmo com um jogador a mais a gente não conseguiu jogar e fomos penalizados com a derrota que não estava nos nossos planos”, lamentou o experiente goleiro rubro-negro.

Já Rithely lamentou a queda de futebol do Sport após o intervalo: “No segundo tempo, fizemos uma partida muito abaixo da média. Quando a gente faz isso, acontece a derrota”.

Sport e Botafogo voltam a se enfrentar daqui a mais de um mês, apenas no dia 31 de maio, em jogo que acontece na Ilha do Retiro. O time pernambucano precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar.