Topo

Bruno Henrique agradece "garçom" por dois gols e destaca jogada ensaiada

Do UOL, em Santos (SP)

10/05/2017 23h48

O atacante Bruno Henrique, autor de dois gols na vitória do Santos contra o Paysandu por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Mangueirão, em Belém, agradeceu o meia Vitor Bueno. O camisa 7 foi o “garçom” da partida com assistências passes para os gols do artilheiro santista.

Além de agradecer o companheiro, Bruno Henrique destacou uma jogada ensaiada durante os treinamentos no CT Rei Pelé. A estratégia, aliás, é sempre cobrada por Dorival Júnior, segundo o atacante do Santos.

“O professor (Dorival) sempre frisa e nós treinamos a bola atravessada para o ponta do outro lado fechar e fazer o gol. O Vitor Bueno foi feliz nas assistências. Agradeço ele pelos dois passes. Estes treinos deram certo, da bola atravessada”, afirmou Bruno Henrique à TV Tribuna, de Santos.

Bruno Henrique foi substituído por Thiago Ribeiro aos 28 minutos do segundo tempo e fez tratamento com gelo no banco de reservas. No entanto, o atacante fez questão de acalmar a torcida santista ao dizer que foi apenas uma prevenção.

“Prevenção (substituição). Jogo passado teve o desgaste, a própria chuva que caiu diante do Santa Fe, teve desgaste. Não é nada, só uma dor. Fiz o gelo para eliminar lesões. Feliz pelos dois gols. Quero dedicar a minha esposa, que disse que eu ia fazer um gol antes de vir ao estádio”, concluiu.

Como já havia vencido a partida de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro, a equipe santista se classificou para as quartas de final da competição. Os gols santistas foram marcados por Bruno Henrique (duas vezes) e Kayke. Diogo Oliveira fez o gol do Papão.

Após eliminar o Paysandu na Copa do Brasil, o Santos estreia pelo Campeonato Brasileiro deste ano. A equipe santista encara o Fluminense, domingo, no Maracanã. A delegação santista retorna a Santos e viaja ao Rio de Janeiro no sábado.